Sábado – Pense por si

Incêndio em Chaves mobiliza oito meios aéreos

Mariana Branco
Mariana Branco 02 de agosto de 2017 às 16:29

O fogo deflagrou esta quarta-feira em Oura, mobilizando mais de 100 operacionais e oito meios aéreos, que tentam controlar as chamas "numa fase inicial"

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira em Oura, Chaves, mobilizou mais de 100 operacionais e oito meios aéreos para tentar controlar as chamas "numa fase inicial", segundo fonte da Protecção Civil, avançou a agência Lusa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.