Sábado – Pense por si

Homem encontrado morto no Parque Natural da Arrábida

03 de fevereiro de 2019 às 16:50
As mais lidas

O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado no concelho de Sesimbra, depois de a família ter alertado para o seu desaparecimento.

O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado hoje no Parque Natural da Arrábida, no concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal, depois de a família ter alertado para o seu desaparecimento, revelou fonte da GNR.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o corpo do homem foi encontrado, por volta das 14:30, numa zona de difícil acesso, junto às pedreiras do Parque Natural da Arrábida, no distrito de Setúbal.

Segundo a fonte da GNR, os familiares deram o alerta às autoridades para o desaparecimento do homem ao início da tarde de hoje, depois de este se ter ausentado na sexta-feira.

A fonte da GNR referiu que ainda não estão determinadas as circunstâncias em que ocorreu a morte do homem.

As operações de busca envolveram os Bombeiros de Sesimbra e a GNR, num 10 operacionais apoiados por quatro veículos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.