Sábado – Pense por si

Homem de 50 anos morre em queda em Sines

29 de agosto de 2015 às 15:51
As mais lidas

Tinha 50 anos e caiu de um rochedo para o mar, pouco depois das 9 horas

Um homem, com cerca de 50 anos, morreu na zona do Cabo de Sines, depois de cair de um rochedo para o mar, revelou o capitão do Porto de Sines e comandante local da Polícia Marítima.

O capitão do Porto de Sines, José António Gouveia, explicou à agência Lusa que as autoridades foram alertadas para a queda do homem à água, pouco depois das 9 horas de sábado, 29 de Agosto, por um popular que passava na zona.

"Recebemos a comunicação, via 112, por um cidadão que alertou que, na zona das pedras amarelas do Cabo de Sines, estava um homem dentro de água, a esbracejar e a pedir socorro", disse.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.