Sábado – Pense por si

Duas pessoas regadas com gasolina sofrem queimaduras graves

20 de setembro de 2017 às 23:22
As mais lidas

Um homem e uma mulher, regados com gasolina, sofreram hoje queimaduras graves, em Peniche, e foram transportados de helicóptero para o hospital,

Um homem e uma mulher, regados com gasolina, sofreram hoje queimaduras graves, em Peniche, e foram transportados de helicóptero para o hospital, disseram à Lusa fontes da PSP e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

"Existem duas vítimas, um homem e uma mulher, regadas com gasolina, que foram encaminhadas para o hospital. A prioridade foi o socorro às vítimas e agora está a ser efectuado o levantamento da situação", disse à Lusa fonte da PSP, não precisando as causas da ocorrência.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Protecção Civil na Internet, a ocorrência está relatada como "agressão/violação".

O alerta para o incidente, que ocorreu na via pública, na rua Monsenhor Manuel Bastos, em Peniche, distrito de Leiria, foi dado pelas 18h45.

"Os dois feridos apresentam queimaduras e foram accionados dois meios aéreos para o local para os transportar aos hospitais", disse à Lusa fonte do CDOS de Leiria.

Para o local ocorreram 29 operacionais e nove viaturas, para além dos dois helicópteros que transportam os feridos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais