Sábado – Pense por si

Duas crianças atropeladas em Santo André

22 de maio de 2017 às 20:12
As mais lidas

Uma das crianças, de três anos, foi ferida com gravidade. O irmão sofreu ferimentos ligeiros

Duas crianças foram esta segunda-feira atropeladas por um automóvel em Santo André, concelho de Santiago do Cacém, Setúbal, tendo ficado feridas, uma delas com gravidade, disseram à agência Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Santo André, Alberto Trigo, as duas crianças, uma menina de três anos, que sofreu ferimentos graves, e o irmão, de cinco, ferido ligeiro, foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Alberto Trigo indicou que as crianças foram "atropeladas numa passadeira, à saída de uma rotunda, no Bairro das Torres, quando a mãe as ia entregar num infantário".

O alerta para a ocorrência foi dado às 08:49, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Foram mobilizados para o local, operacionais e veículos dos bombeiros de Santo André, para além da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!