Sábado – Pense por si

Dono da Feira dos Tecidos acusado de fraude de 6,1 milhões

25 de janeiro de 2016 às 12:21

O empresário está detido preventivamente à guarda de um processo em que é suspeito de ter lesado o Estado em 20 milhões. Mas o MP acusa-o de outras fraudes

Preso preventivamente em Custóias desde Maio do ano passado, Serafim Martins, dono do grupo empresarial Feira dos Tecidos, é suspeito de fraude fiscal no valor de 20 milhões. O esquema terá começado há 14 anos mas, de acordo com o JN, o empresário vai também responder por outro processo, anterior ao que originou a sua prisão preventiva, no qual é suspeito de uma fraude superior a 6,1 milhões. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.