Sábado – Pense por si

Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, o atropelamento aconteceu na localidade de Catarruchos, pelas 19h30.

Dois jovens com cerca de 20 anos foram ao final da tarde de hoje atropelados mortalmente na freguesia de Arazede, concelho de Montemor-o-Velho, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Segundo o CDOS de Coimbra, o atropelamento aconteceu na localidade de Catarruchos, pelas 19h30.

No local estiveram elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica, da GNR, que é a entidade responsável pela investigação ao acidente, e dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, num total de oito veículos apoiados por 17 elementos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.