Sábado – Pense por si

CUF e Luz tiram algumas consultas e cirurgias das convenções com a ADSE

Grupos de saúde privados estão a bater com a porta por considerarem que os valores pagos pela ADSE não compensam a despesa.

A nova tabela de preços da ADSE (está a fazer com que certos grupos de saúde retirem da convenção alguns serviços e atos clínicos por considerarem que os valores não compensam a despesa. Foi o caso do grupo CUF e da Luz Saúde, segundo o jornal i

Miguel Baltazar/Jornal de Negócios
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.