Sábado – Pense por si

Corpos das vítimas colocados em contentor por falta de espaço

Cátia Andrea Costa 16 de agosto de 2017 às 11:09

Autoridades tiveram que alargar a morgue do Hospital Nélio Mendonça. Ainda foi equacionada a colocação de uma morgue improvisada no Aeroporto da Madeira

Os corpos das vítimas da tragédia do Monte foram colocados num contentor que está a servir de anexo improvisado à morge do Hospital Nélio Mendonça, no Funchal. Segundo o Jornal da Madeira, trata-se de um contentor com instalação frigorífico colocado como alargamento do necrotério durante a noite e cuja passagem está coberta por um pano negro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.