Sábado – Pense por si

Corpo de homem retirado do rio Douro na Foz do Porto

Uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores do Porto encontrou o corpo do homem de 60 anos

O corpo de um homem com cerca de 60 anos foi hoje retirado sem vida do rio Douro, na Foz do Porto, junto à zona da Cantareira, disse à Lusa o capitão de Porto do Douro.

Em declarações à Lusa, o capitão de Porto do Douro, Rodrigues Santos, relatou que pelas 18h40 de hoje foi recolhido o corpo de um homem do Rio Douro, por uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores do Porto.

"Terá sido alguém que terá caído ao rio naquela zona", adiantou a mesma fonte, acrescentando que, no local da recolha do corpo, esteve também uma equipa da Polícia Marítima e pessoal da Estação Salva Vidas da Foz do Douro.

As buscas foram realizadas hoje naquele local, porque, explicou o capitão do Porto do Douro, na segunda-feira transacta, 31 de Julho, apareceu uma carteira na margem do rio naquele mesmo local.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais