Sábado – Pense por si

Casos de sarampo confirmados aumentam para 85

Correio da Manhã 01 de abril de 2018 às 13:28

O surto de sarampo que afectou a zona norte do País já infectou 85 pessoas. Destes, 74 já estão curados.

O número de infectados com sarampo subiu de 84 para 85 até às 19h00 de sábado, anunciou hoje a Direcção Geral da Saúde (DGS).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.