A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Tiroteio no Barreiro termina com um morto e um ferido grave
De acordo com os bombeiros, o ferido ligeiro é um elemento da PSP, a vítima mortal e o ferido grave são dois civis
Um morto, um ferido grave e um ferido ligeiro constituem o balanço de um incidente que ocorreu cerca das 23:30 de sábado, num hipermercado da Verderena, no Barreiro, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.
De acordo com os bombeiros, o ferido ligeiro é um elemento da PSP, a vítima mortal e o ferido grave são dois civis.
Segundo testemunhas no local, o incidente terá ocorrido na sequência de uma tentativa de assalto ao hipermercado Continente da Verderena, informação que ainda não foi oficialmente confirmada pela PSP.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Verderena
Barreiro
Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal
PSP
acidentes e desastres
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Ahmed al Ahmed, o vendedor de frutas que desarmou o atirador de Sydney
14 de dezembro de 2025 às 16:03Luana Augusto