Secções
Entrar

Tiroteio em bairro social da Lourinhã causa um ferido

21 de maio de 2018 às 11:58

Um homem foi atingido a tiro na sequência de um tiroteio ocorrido no domingo à noite num bairro social do concelho da Lourinhã, Lisboa.

Um homem foi atingido a tiro na sequência de um tiroteio ocorrido no domingo à noite num bairro social do concelho da Lourinhã, no distrito de Lisboa, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte policial.

1 de 3
Foto: Getty Images
Foto: Cofina Media
Foto: Rui Pando Gomes

Segundo a mesma fonte, o tiroteio entre dois homens deu-se ao início da noite de domingo, deixando em pânico os moradores do bairro social de Casal Novo.

Um dos homens foi atingido no tronco, junto à axila, e foi transportado directamente numa ambulância dos bombeiros da Lourinhã para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, apesar de não correr perigo de vida.

A GNR mobilizou para o bairro 12 militares no sentido de interceptar o agressor, mas este conseguiu fugir e não foi ainda localizado.

O tiroteio foi o culminar de uma discussão entre as mulheres de ambos, que começou nesse dia de manhã, adiantou a mesma fonte.

Além da GNR, estiveram no local uma ambulância dos bombeiros da Lourinhã e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela