Secções
Entrar

Telmo Correia apoia candidatura de João Almeida à liderança do CDS

25 de janeiro de 2020 às 13:54

"O meu voto vai para aquele que eu acho que está melhor preparado para liderar o partido, o meu voto vai para o João Almeida", afirmou o deputado.

O deputadoTelmo Correiaanunciou hoje que vai apoiar o candidatoJoão Almeidana corrida à liderança doCDS-PP, apontando que o colega de bancada "está preparado" e tem condições para agregar "todo o partido".

"Eu tenho um voto que é o meu, não peço a ninguém para me seguir, nem da Direita Autêntica, nem das outras moções. Mas quero dizer uma coisa, o meu voto vai para aquele que eu acho que está melhor preparado para liderar o partido, o meu voto vai para o João Almeida", afirmou o deputado.

À chegada ao local onde decorre o congresso, Telmo Correia e o eurodeputado Nuno Melo, os dois primeiros subscritores da moção "Direita autêntica", remeteram para a apresentação do documento o anúncio de qual dos candidatos vão apoiar.

"É o meu voto, não é o de mais ninguém, o meu voto vai para o João Almeida, porque eu acredito que o João está preparado, porque eu acredito que o João pode agregar democratas-cristãos, conservadores, liberais, todo o partido para voltar a crescer e para voltarmos a ser um grande partido", considerou.

Dirigindo-se diretamente ao candidato à sucessão da atual líder, Assunção Cristas, Telmo Correia disse: "João, conta connosco, estamos contigo, vamos ganhar este congresso e a seguir vamos ganhar o país".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela