Secções
Entrar

Suspeito de tentativa de dois homicídios em Castelo Branco fica em prisão preventiva

25 de maio de 2020 às 15:33

Polícia Judiciária revela que o caso teve origem em "questões financeiras". 

Um homem de 76 anos, suspeito de tentar matar uma mulher e um homem, de 55 e 58 anos, em Castelo Branco, ficou em prisão preventiva, disse, esta segunda-feira, aPolícia Judiciária(PJ).

"Os factos ocorreram na sequência de um desentendimento familiar, no passado dia 20 de maio, motivado por questões financeiras, tendo o arguido utilizado um objeto perfurante para agredir as vítimas, pondo em risco as suas vidas", explica, em comunicado, a Diretoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com a nota, o caso foi inicialmente participado à GNR, que deteve um homem, de 76 anos, em flagrante delito, tendo a investigação transitado para a PJ, face à natureza dos crimes em causa.

O suspeito já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela