Revista de imprensa. Os médicos de família à beira da reforma e a eutanásia à beira da aprovação
Vitória portuguesa no campeonato da Europa de futsal e a morte da ex-eurodeputada Maria Carrilho fazem o pleno nas capas desta segunda-feira.
Quase mil médicos de família devem reformar-se este ano, alerta o jornalPúblico. Segundo o diário vai haver "um pico" de aposentações e cada médico tem hoje menos utentes do que em 2015.
NoDiário de Notíciaso destaque vai para a lei da eutanásia que tem "apoio claro para passar no Parlamento". Esta será a terceira legislatura em que a morte medicamente assistida vai a votos.
Asegunda vitória consecutiva de Portugal no campeonato da Europa de futsalé sublinhada em todas as capas dos diários esta segunda-feira. Tal como a morte de Maria Carrilho, a ex-eurodeputada socialistas e especialista em Defesa.
O Jornal de Notícias noticia que ainda que as zonas das cidades com limite de 30km/h não tem qualquer supervisão. "Ninguém sabe quantas existem, nem onde", escreve o jornal. As autarquias têm autonomia, mas a medida não é avaliada por ninguém.
Edições do Dia
Boas leituras!