Secções
Entrar

PSP recupera armamento de guerra de militar falecido

27 de dezembro de 2019 às 12:01

Esta recuperação de armas foi realizada com a ajuda de um descendente de um militar falecido que descobriu o armamento do qual desconhecia a existência.

APSPrecuperou na quinta-feira diverso armamento de guerra que pertencia a ummilitarfalecido, nomeadamente três pistolas metralhadoras, uma espingarda automática AK-47, uma carabina e dezenas de munições de diversos calibres, foi hoje revelado.

Em comunicado, a direção nacional da PSP adianta que entre o material apreendido estava também uma pistola e uma espingarda e acessórios diversos.

Esta recuperação de armas foi realizada com a ajuda de um descendente de um militar falecido que descobriu o armamento do qual desconhecia a existência e solicitou de imediato à PSP a sua recolha e encaminhamento.

A PSP relembra que decorre até 22 de março de 2020 o período de entrega voluntária de armas não registadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela