A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Processo BPN ligado a Luís Filipe Vieira arquivado
Investigação não encontra provas suficientes para acusar presidente do Benfica.
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, viu arquivados os crimes de burla qualificada, falsificação de documentos e branqueamento de capitais de que estava indiciado no processo Banco Português de Negócios (BPN). Vieira é presidente do Grupo Inland que em 2003 e 2004 beneficiou de um crédito do banco de Oliveira e Costa no valor de 20 milhões de euros para financiar um aumento de capital no fundo imobiliário BPN Real Estate.
Luís Filipe Vieira
Leia toda a notíciano Correio da Manhã.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
D. Manuel I. Os amores do rei que não teve amantes
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa
D. Manuel I, o rei mais poderoso que Alexandre, o Grande
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
"A filosofia do Chega é a que há um Messias, salvador de Portugal. Mas não é nem Messias, nem salvador"
21 de agosto de 2025 às 07:19Alexandre R. Malhado
Autoridades investigam morte de streamer francês durante transmissão em direto
20 de agosto de 2025 às 11:47Ana Bela Ferreira