Primeiro-ministro na Hungria. Costa "teve a oportunidade de fazer uma escala"
António Costa acedeu ao convite que lhe tinha sido endereçado pelo presidente da UEFA.
Após a polémica escala em Budapeste do primeiro-ministro, António Costa, para assistir ao jogo da Final da Liga Europa, o gabinete do primeiro-ministro justificou esta segunda-feira a viagem com o convite do presidente da UEFA.
Uma vez que o primeiro-ministro concluiu atempadamente os seus compromissos em Portugal, "teve a oportunidade de fazer uma escala" em Budapeste "correspondendo ao convite que lhe tinha sido endereçado pelo presidente da UEFA para assistir ao jogo da Final da Liga Europa", referiu o gabinete numa nota divulgada.
Recorde-se que António Costa, durante a Cimeira da Comunidade Política Europeia que decorria em Chisinau, na Moldova,realizou uma escala em Budapeste para assistir ao jogo Sevilha-Roma.
Edições do Dia
Boas leituras!