Secções
Entrar

Portugal com mais 1.298 casos de covid-19 e 4 mortes

Ana Bela Ferreira 18 de junho de 2021 às 14:54

Números foram divulgados esta tarde pela Direção Geral da Saúde.

Mais 1.298 novos casos de covid-19 e 4mortes em 24 horas. São estes os números do último boletim epidemiológico divulgado pela Direção Geral da Saúde.

Lusa

No mesmo período de tempo recuperaram da doença 686 infectados.

Nos hospitais registam-se ainda 391 internados, 94 dos quais em cuidados intensivos. É um novo aumento: mais 27 doentes, dos quais 6 em cuidados intensivos. Número de doentes mais graves aproxima-se dos 100.

A região de Lisboa e Vale do Tejo, que passa a estar fechada à circulação externa durante o fim de semana, continua a ser a mais novos casos regista. Foram 862 novos casos nas últimas 24 horas.

A taxa de incidência nacional já está nos 100,2 novos casos de covid-19 por 100 mil habitantes e o R(t) está nos 1,14.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela