Secções
Entrar

PJ investiga alegada tentativa de homicídio na cadeia de Ponta Delgada

11 de dezembro de 2018 às 12:53

A Polícia Judiciária confirmou o episódio e acrescentou que a alegada vítima, um homem, "foi objecto de tratamento médico e hospitalar".

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou hoje estar a investigar uma alegada tentativa de homicídio na cadeia de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, nos Açores, referindo que um recluso teve de ser transportado ao hospital.

O coordenador da PJ nos Açores adiantou à agência Lusa que a Judiciária "está a proceder a diligências para apurar as concretas circunstâncias em que se verificou um alegado homicídio na forma tentada no estabelecimento prisional de Ponta Delgada".

João Oliveira adiantou ainda que a denúncia foi feita à PJ pelos serviços prisionais, acrescentando que a alegada vítima, um homem, "foi objeto de tratamento médico e hospitalar".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela