Secções
Entrar

PJ interroga suspeito de homicídio à saída de discoteca no Seixal

05 de junho de 2016 às 21:02

O suspeito da autoria dos disparos que provocaram um morto e dois feridos graves hoje de manhã à saída de uma discoteca, em Santa Marta de Corroios, está a ser interrogado pelas autoridades

O suspeito da autoria dos disparos que provocaram um morto e dois feridos graves hoje de manhã à saída de uma discoteca, em Santa Marta de Corroios, Seixal, está a ser interrogado pelas autoridades, revelou à Lusa fonte policial.

De acordo com a mesma fonte, o suspeito foi identificado e localizado durante a tarde na zona da Amadora e está com os investigadores da Polícia Judiciária (PJ), embora ainda não formalmente detido.

O homem é suspeito da autoria dos disparos que provocaram a morte de um jovem de 24 anos e ferimentos graves em duas outras pessoas, que foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela