Secções
Entrar

PGR abre processo de averiguação a magistradas envolvidas no caso de jornalistas vigiados

SÁBADO 14 de janeiro de 2021 às 20:27

Com isto, a Procuradora-Geral da República pretende aferir se a conduta denunciada é suscetível de constituir infração disciplinar.

A Procuradora-Geral da República, Lucília Gago, abriu processos de averiguação às magistradas envolvidas no caso de espionagem dos jornalistas.

"A Procuradora-Geral da República, na qualidade de Presidente do Conselho Superior do Ministério Público, determinou a instauração de processo de averiguação destinado, a aferir da relevância disciplinar da atuação do Ministério Público", confirmou à SÁBADO fonte oficial do gabinete de Lucília Gago.

Com isto, a Procuradora-Geral da República pretende aferir se a conduta denunciada é suscetível de constituir infração disciplinar.



Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela