A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Obras na rua das portas a 1,5 metros do chão na Ajuda custam 31 milhões de euros
Requalificação do Palácio Nacional da Ajuda e da envolvente acabou por custar mais do dobro do que estava previsto.
A requalificação do Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, e área envolvente – onde várias casas ficaram com as portas de entrada a cerca de 1,5 metros do solo - vai custar 31 milhões de euros, mais do dobro do inicialmente previsto. O projeto de conclusão do Palácio (inacabado há 200 anos) e a reabilitação do espaço público foi apresentado em setembro de 2016, com um custo de 15 milhões e prazo de conclusão previsto para maio de 2020.
Leia mais no Correio da Manhã.
Obras na rua das portas a 1,5 metros do chão na Ajuda
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Boys do PSD entraram na EMEL (e em força)
30 de setembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Como Carlos Moedas se apropriou da obra dos outros
23 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
No submundo das raves: "Éramos uma alternativa a Ibiza"
26 de setembro de 2025 às 07:46Raquel Lito
Os segredos para uma noite tranquila e revigorante
30 de setembro de 2025 às 23:00Susana Lúcio
Arrancou a campanha de vacinação: Devo vacinar-me contra a Covid?
29 de setembro de 2025 às 07:01Lucília Galha