Secções
Entrar

Montenegro quer um PS disponível para discutir "futuro do País"

Diogo Barreto 17 de dezembro de 2023 às 12:50

 "O discurso do papão da direita não diz nada às pessoas", disse o líder do PSD, em crítica ao discurso de Pedro Nuno Santos.

O líder do PSD, Luís Montenegro, espera que o PS e o seu novo líder estejam prontos para discutir o futuro do País.

ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Numa alusão ao discurso de Pedro Nuno Santos desde sábado, Montenegro desafiou o PS a "discutir o futuro de Portugal" durante a camapnha eleitoral e a não ficar amarrado "a uma trajetória que só trouxe empobrecimento ao País e que manifestamente os portugueses não desejam ver renovada"

Montenegro pediu que "o debate seja profundo e que os portugueses tenham a capacidade de perceber quem está mais preparado e quem vende ilusões às pessoas". "O discurso do papão da direita não diz nada às pessoas, é uma narrativa política que é inconsequente para a vida das pessoas, não dá mais casas aos jovens, não baixa aos impostos às empresas e às pessoas que trabalham, não dá melhores cuidados de saúde e não põe professores nas escolas", ssublinhou o social-democrata.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela