Secções
Entrar

Membro dos Super Dragões detido com mais de 200 mil euros e um quilo de droga em operação da PSP do Porto

CM 10 de janeiro de 2026 às 20:22

Fábio Micael foi apanhado com 200 mil euros e um quilo de droga, cocaína e heroína. Na sua posse tinha ainda um carro de alta gama. FIca em prisão preventiva.

Fábio Micael, membro da claque do FC Porto Super Dragões, recebeu este sábado a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, depois de ter sido detido com centenas de milhares de euros e vários estupefacientes na sua posse.
Fábio Micael, dos Super Dragões, detido no Porto por posse de droga e dinheiro
O suspeito foi ouvido no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, após ter sido detido na sequência de buscas efetuadas pela Divisão da Investigação Criminal da PSP do Porto. A operação foi o resultado de uma investigação que durou vários meses, e foi acompanhada por Pedro Miguel Vieira, juiz que já esteve envolvido na Operação Pretoriano, na qual o líder da claque portista, Fernando Madureira, também foi condenado a pena de prisão. Fábio Micael foi apanhado com 200 mil euros e um quilo de droga, cocaína e heroína. Na sua posse tinha ainda um carro de alta gama, da marca Porsche. O suspeito já esteve preso no passado, tendo inclusive casado enquanto cumpria pena.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima