Secções
Entrar

Marcelo recebeu carta com uma bala. Mas desvaloriza a ameaça

Diogo Barreto 17 de novembro de 2022 às 07:17

A missiva incluía uma bala, um telemóvel e uma exigência para transferência de um milhão de euros para um NIB indicado.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu  uma carta que continha uma bala e uma exigência para transferência de um milhão de euros, segundo oCorreio da Manhã. A ameaça foi enviada para o Palácio de Belém e a PJ está a investigar.

Rodrigo Antunes/Lusa

Em declarações à CMTV, Marcelo desvaloriza a ameaça, referindo que não é a primeira que recebe. "Quem anda nesta vida - e eu já ando há 30 anos - tem disto, enfim, às dezenas", aponta. 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela