Secções
Entrar

Marcelo apela à paz no futebol

04 de maio de 2017 às 14:36

O Presidente da República voltou a apelar à calma no final da I Liga portuguesa de futebol

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, voltou a apelar à calma no final da I Liga portuguesa de futebol, considerando que há limites para o sofrimento no desporto.

"No futebol tenho feito um apelo nesse sentido [de haver paz]. Faltam três jornadas. Para o ano também há campeonato, há ligas todos os anos, não há necessidade de as pessoas sofrerem para além de um determinado limite", afirmou.

À chegada ao Estoril Open em ténis, no Clube de Ténis do Estoril, Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a situação na Caixa Geral de Depósitos, admitindo que não viu o debate entre os candidatos às eleições francesas, Emmanuel Macron e Marine Le Pen.

"Não vi, estive numa homenagem à doutora Maria de Lurdes Barroso à mesma hora. Depois cheguei tarde e estive a trabalhar e não vi. Mas quero ver se vejo hoje à noite no Porto", assumiu.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela