Secções
Entrar

Ligações fluviais entre Barreiro e Lisboa devem parar esta quinta-feira à tarde

05 de junho de 2019 às 19:23

Plenário do sindicato de trabalhadores da Soflusa irá parar viagens entre as 13h25 e as 16h50, com os terminais a serem encerrados por motivos de segurança.

As ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa devem parar na tarde de quinta-feira devido a um plenário de trabalhadores da Soflusa, anunciou esta quarta-feira a empresa.

"No dia 06 de junho, devido a plenário convocado por organização sindical representativa dos trabalhadores da Soflusa, prevê-se a interrupção do serviço regular desta ligação fluvial", refere a empresa em comunicado.

Segundo a empresa, as ligações fluviais entre o Barreiro (distrito de Setúbal) e Lisboa devem estar paradas entre as 13:25 e as 16:30, enquanto no sentido inverso se prevê que estejam interrompidas entre as 13:25 e as 16:55.

"Em caso de paralisação do serviço regular, os terminais serão encerrados, nos períodos indicados, por questões de segurança", acrescenta.

A Transtejo assegura as ligações fluviais entre o Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão e Lisboa, enquanto a Soflusa é responsável por fazer a ligação entre o Barreiro e Lisboa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela