Secções
Entrar

José Manuel Anes receia que filha volte a tentar fazer-lhe mal

SÁBADO 15 de novembro de 2025 às 10:14

“Que Deus perdoe a minha filha, eu ainda não consigo”, diz antigo líder do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo.

A filha de José Maneul Anes arrisca até 16 anos de cadeia depois de ter agredido brutalmente o pai. Em entrevista ao Correio da Manhã, José Manuel Anes, de 81 anos, mostra-se feliz por estar vivo e diz que irá depor em tribunal contra a filha. 
José Manuel Anes aborda receios sobre a filha CMTV
Atualmente, diz que tem receio de que a filha o volte a tentar atacar.Se for libertada, se a pena decretada não for efetiva.“Não tenho duvidas, não só a mim como a outros. Ela tem vários alvos em mente, um deles a própria mãe. Sei que já a agrediu. Se tiver hipótese, volta a fazê-lo”, concluiu, lembrando que o ataque aconteceu por ganância. Leia mais no 
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela