A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Investigação SÁBADO. Homicida condenada a 17 anos de prisão ainda não cumpriu pena
A Investigação SÁBADO descobriu uma fugitiva à justiça por homícidio qualificado. Para ver na sexta-feira, 19, às 21h30 na CMTV.
AInvestigação SÁBADOdescobriu uma fugitiva à justiça por homícidio qualificado. Apesar de a pena de 17 anos de prisão ter sido confirmada pelo Supremo Tribunal de Justiça, Fernanda Baltazar encontra-se em fuga há mais de um ano. As autoridades nunca emitiram um mandado de captura internacional.
Fernanda Baltazar foi condenada por ter morto o noivo com gelo seco, em 2016. Depois de ter sido libertada por um erro do Tribunal da Relação de Lisboa, regressou à vida normal como se nada fosse.
"Condenada em fuga", a não perder esta sexta-feira, às 21h30, a seguir ao CMJornal na CMTV.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto