Secções
Entrar

Incêndio em zona de mato em Bragança combatido por 167 operacionais

25 de julho de 2020 às 21:29

No local encontram-se 52 viaturas, dois meios aéreos e três máquinas de rasto no apoio aos operacionais no terreno.

Um incêndio em zona de mato no concelho de Vila Flor, distrito de Bragança, está a ser combatido desde as 14:51 por 167 operacionais, adiantou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança.

No local encontram-se 52 viaturas, dois meios aéreos e três máquinas de rasto no apoio aos operacionais no terreno.

Segundo o CDOS, as chamas lavram numa área de mato, "entre as localidades de Seixo de Manhozes e Arco" e "não há habitações em risco".

De acordo com a mesma fonte, o posto de comando foi montado no campo de futebol de Vila Flor.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela