A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Incêndio em prédio no centro da Amadora causa sete feridos
Todo o prédio, que tem 16 andares, foi evacuado.
Um incêndio deflagrou esta quinta-feira no 13.º andar de um prédio na Venteira, no centro da Amadora, distrito de Lisboa, causando sete feridos, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
bombeiros, carro, bombeiros xxx
Pedro Noel da Luz
Segundo fonte do Sub-comando regional de Emergência e Proteção Civil de Lisboa, o fogo, para o qual foi dado alerta às 12:16, foi dominado às 13:20.
Todo o prédio, que tem 16 andares, foi evacuado.
No local foram assistidas sete vítimas por inalação de fumo.
Às 13:20 estavam ainda mobilizados 44 operacionais, entre os quais bombeiros, autoridade policial e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 18 veículos.
Artigos recomendados
As mais lidas
António Muchaxo: "O general Ramalho Eanes casou aqui, no Muchaxo. Eu era muito amigo do sogro"
08 de junho de 2026 às 23:00Ana Taborda
Albufeira (CH) adjudica 239 mil euros a empresa de apoiante do Chega e contrata candidato para assessor jurídico
08 de junho de 2026 às 07:00Alexandre R. Malhado
Indiscretos: a nova vida de Leitão Amaro sem aliança de casamento
08 de junho de 2026 às 23:00SÁBADO
Ralph Schumacher dá o nó com empresário francês 14 anos mais jovem
06 de junho de 2026 às 17:08CM
"Olá, tio": menina liga para 112 e usa código para denunciar discretamente tentativa de abuso sexual
10 de junho de 2026 às 22:33Luana Augusto