Secções
Entrar

Hugo Soares: "Se as medidas da oposição forem para valer no ano de 2024 temos um problema constitucional"

SÁBADO 25 de julho de 2024 às 13:13

O líder parlamentar do PSD esteve no Jornal à Noite do Now e explicou que isso se deve à lei travão que não permite que o parlamento aprove uma quebra de receita no orçamento em vigor.

O líder parlamentar do PSD Hugo Soares esteve no Jornal à Noite do Now na passada quarta-feira e considerou que o Governo tem de dialogar com os partidos, mas que a oposição e, especialmente o PS, também têm de negociar com responsabilidade.

NOW

Saiba mais no site do Now

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima