Secções
Entrar

Homem suspeito de agredir e violar ex-mulher detido em Espinho

23 de outubro de 2019 às 14:52

Foi a vítima quem denunciou o caso às autoridades, dando assim início a uma investigação que culminou na detenção do indivíduo pela prática dos crimes de violação e violência doméstica.

APolícia Judiciária(PJ) deteve um homem de 56 anos suspeito de agredir e violar a ex-mulher em Espinho, no distrito de Aveiro, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.

Em comunicado, a PJ esclarece que foi a vítima quem denunciou o caso às autoridades, dando assim início a uma investigação que culminou na detenção do indivíduo pela prática dos crimes de violação eviolência doméstica.

"A PJ recolheu elementos que indiciam que o suspeito terá obrigado a mulher, de quem se encontra separado de facto, à prática de atos sexuais contra a sua vontade, além de exercer ainda sobre a mesma diversos atos de violência física", refere a mesma nota.

O detido, empregado fabril, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela