Secções
Entrar

Homem morto a tiro no Barreiro, atirador em fuga

04 de dezembro de 2020 às 22:22

A vítima foi baleada com dois tiros de caçadeira e o atirador está em fuga. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Um homem foi hoje morto a tiro no Barreiro, baleado com dois tiros de caçadeira e o atirador está em fuga, disse à agência Lusa fonte da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte indicou que o incidente ocorreu às 20:20 de hoje, não adiantando, no entanto, mais informações sobre as circunstâncias do tiroteio.

Disse apenas que tratando-se de uma suspeita de homicídio envolvendo armas de fogo, a ocorrência "está a ser acompanhada pela Polícia Judiciária", responsável pelo investigação do caso.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela