A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Homem ferido após ter sido esfaqueado no Martim Moniz em Lisboa
Meios policiais no local estão a tentar localizar o suspeito.
Um homem ficou esta quinta-feira ferido após ter sido esfaqueado no pescoço e nas costas na Rua do Benformoso, no Martim Moniz, em Lisboa, adiantou à Lusa fonte policial.
DIREITOS RESERVADOS/CMTV
O alerta foi dado pelas 20h00 e o homem sofreu ferimentos causados por arma branca na zona do pescoço e das costas.
Após ter sido assistido no local pelas equipas de emergência, foi transportando para uma unidade hospitalar, referiu fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, sem poder precisar no imediato a gravidade dos ferimentos.
A mesma fonte acrescentou que os meios policiais no local estão a tentar localizar o suspeito, ou suspeitos, envolvidos.
Artigos recomendados
As mais lidas
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34