A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Homem assaltado fica sem 55 mil euros
Assaltante, que não terá exibido nenhuma arma, agrediu a vítima antes de lhe levar 55 mil euros, num banco em Alcácer do Sal
Um homem foi assaltado, cerca das 12h00 desta sexta-feira, à saída de uma agência bancária de Alcácer do Sal, tendo ficado sem 55 mil euros.
Segundo fonte do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal, o assaltante, que não terá exibido qualquer arma, agrediu a vítima à saída da instituição bancária, roubou-lhe os 55 mil euros e pôs-se em fuga numa viatura.
O carro já está referenciado pelas autoridades, mas, cerca das 14h00, ainda não fora localizada. A GNR de Setúbal tem em curso uma operação policial para tentar localizar a viatura e o assaltante.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto