A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Governo prometeu "superprémio" a David Neeleman e Humberto Pedrosa
Estado terá assegurado, através de um acordo secreto feito entre a Parpública e a Atlantic Gateway, o pagamento de um prémio de 20% na compra das ações da TAP.
O Governo liderado por António Costa, na altura em que Pedro Marques era o ministro das Infraestruturas, terá assumido através da Parpública a compra das participações que David Neeleman e Humberto Pedrosa detinham na TAP com um prémio de 20%.
De acordo com a notícia avançada peloCorreio da Manhã, o Acordo parassocial e de compromissos estratégicos, determinava que, em situações de bloqueio e de incumprimento da Parpública, o preço das ações da TAP seria apurado por uma avaliação independente, ao qual seriam acrescidos 20%.
Leia a notícia completa noCorreio da Manhã.
Leia Também
Governo afasta administração da Parpública
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Correio da Manhã
David Neeleman
Pedro Marques
Humberto Pedrosa
Governo
António Costa
Parpública
TAP
política
governo (sistema)
executivo (governo)
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto