A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Governo está a fazer "reforma do sistema migratório" e ilegais têm de "regressar ao seu país", diz Montenegro
"O nosso objetivo é claro: não há dignidade sem regras e acolhimento sem responsabilidade, este Governo está a resolver o caos imigratório em que deixaram pais", disse o primeiro-ministro no arranque do debate do OE2026.
O primeiro-ministro defendeu esta segunda-feira que o Governo está a fazer uma "verdadeira reforma do sistema migratório" e reiterou que os "imigrantes ilegais devem regressar ao seu país".
Montenegro defende reforma do sistema migratório no debate do OE2026
MIGUEL A. LOPES/LUSA
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Europa pode acabar com a mudança de hora. "Espero que na primavera já não mude"
25 de outubro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço
Operação Mais-Valia apanha chefe das Finanças
21 de outubro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Objeto interestelar pode ser nave alienígena
21 de outubro de 2025 às 07:00Susana Lúcio
Advogada Joana Ramirez internada em ala psiquiátrica após aparecer em julgamento com uma máscara de gás
26 de outubro de 2025 às 11:31Luana Augusto
Balsemão: uma família que sempre foi da elite
15 de outubro de 2025 às 23:00Ana Taborda