Secções
Entrar

GNR encerra restaurante que reunia 50 pessoas em Freamunde

13 de outubro de 2020 às 19:18

Militares detetaram que o estabelecimento do concelho de Paços de Ferreira estava a funcionar com música ao vivo. A proprietária, de 48 anos, foi identificada.

A GNR de Freamunde anunciou hoje ter encerrado um estabelecimento de restauração e bebidas que reunia cerca de 50 pessoas, naquela localidade do concelho de Paços de Ferreira.

Os militares detetaram que o estabelecimento estava a funcionar com música ao vivo, o que ocorreu "na sequência de uma ação de fiscalização com vista ao cumprimento das normas referentes à pandemia covid-19", segundo um comunicado da autoridade.

A proprietária, de 48 anos, foi identificada, tendo sido dada ordem para terminar o evento, resultando na elaboração de um auto de contraordenação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela