A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Ex-motorista de Eduardo Cabrita condenado a 14 meses de pena suspensa por atropelamento na A6
Marco Pontes era o único arguido do processo.
O ex-motorista de Eduardo Cabrita, antigo ministro da Administração Interna, foi condenado, esta segunda-feira, a 14 meses de pena suspensa pelo atropelamento de um trabalhador na A6, no Tribunal de Évora.
Marco Pontes, o antigo motorista do ex-ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita, à chegada ao Tribunal Judicial de Évora
Marco Pontes era o único arguido e respondeu pela prática de um crime de homicídio por negligência grosseira, que caiu. O ex-motorista foi condenado por crime de homicídio por negligência.Em atualização.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Balsemão: uma família que sempre foi da elite
15 de outubro de 2025 às 23:00Ana Taborda
Depois da reforma, onde se vive melhor?
12 de outubro de 2025 às 10:00Eduarda Alves e Inês Ramos/ Universidade Lusófona
A fortuna de Pinto Balsemão: tem um património de 40 milhões de euros
16 de outubro de 2025 às 14:33Ana Taborda
Eduardo Sá fala sobre o acidente que lhe mudou a vida
12 de outubro de 2025 às 15:39Diogo Barreto
Balsemão e Berlusconi: os bastidores das negociações para salvar o império de media
15 de outubro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes