A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Estado limita velocidade da Internet dos alunos
Caso seja superado o limite mensal de 12 GB, a velocidade da Internet pode ser reduzida. Ministério da Educação regista excesso de uso.
Os alunos com computadores e Internet entregues pelo Estado têm tráfego ilimitado, mas a velocidade da ligação à Internet vai baixar quando os alunos atingirem os 12 GB mensais,avança o jornal Público.
Getty Images
A medida surge devido ao registo de "utilização diária excessiva para aquilo que seria uma ferramenta de trabalho", até fora do horário escolar.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32