A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
"Era um bocado reservado", descreve antiga vizinha de jovem indiciado por terrorismo
Vizinha lembra o estudante que preparava massacre na Universidade de Lisboa como "reservado".
João, de 18 anos, estuda e mora em Lisboa. Mas é natural de Lapa Furada, na Batalha, onde cresceu.Em entrevista à CMTV, uma vizinha lembra o jovem como "um bocado reservado".
"Eu não o via muito porque ele ia para a escola e eu para a minha vida", lembra a vizinha, afirmando que o que recorda dele era que era "um bocado reservado". Quando questionada se o jovem era como os restantes meninos da sua idade, a antiga vizinha e amiga de família responde: "Sim, senhor. Estudou aqui em São Mamede e depois para a Batalha. A minha neta estudou com ele".
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto