Secções
Entrar

Duas pessoas detidas na final da Taça da Liga entre FC Porto e Sporting

27 de janeiro de 2019 às 09:15

Um dos detidos foi um adepto do FC Porto que estava na posse de artigo pirotécnico e a outra detenção ocorreu na sequência de uma tentativa de invasão de campo.

A PSP de Braga deteve no sábado duas pessoas, no âmbito da operação de segurança para a final da Taça da Liga de futebol, entre FC Porto e Sporting, realizada em Braga e vencida pela equipa lisboeta.

O comissário da força de segurança, Fernando Rabaldinho, revelou que um dos detidos foi um adepto do FC Porto que estava na posse de artigo pirotécnico, encontrado durante a revista em uma das entradas do Estádio Municipal de Braga.

A outra detenção ocorreu na sequência de uma tentativa de invasão de campo durante a partida, que teve 25.213 espetadores nas bancadas e que o Sporting venceu no desempate por grandes penalidades, por 3-1, após empate 1-1 no fim do tempo regulamentar, tendo revalidado o título.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela