Secções
Entrar

Dois detidos em operação anti-droga na Cova da Moura

20 de abril de 2016 às 08:25

Cerca de 200 membros da PSP realizaram buscas nos bairros da Cova da Moura e Santa Filomena, concelho da Amadora, numa operação contra o tráfico de droga

Duas pessoas foram detidas pela PSP no âmbito de uma operação relacionada com o tráfico de droga nos bairros de Santa Filomena e Cova da Moura, na Amadora,. Segundo a mesma esta força de segurança, as duas pessoas foram detidas no bairro Cova da Moura, uma das quais por roubo.

 

Durante a operação, a PSP apreendeu também uma quantidade não especificada de haxixe.

A operação, que envolveu cerca de 200 elementos da PSP, visou também "recolha de prova para alguns crimes de roubo que ocorreram na zona". "Quinze indivíduos foram também conduzidos para verificação de estado processual e outras diligências", disse a fonte policial.

 

Além dos bairros de Santa Filomena e Cova da Moura, no concelho da Amadora, foram também realizadas buscas em duas residências localizadas no concelho de Sintra. A fonte da PSP indicou que esta operação decorre num âmbito de várias outras investigações, um das quais já com cerca de um ano, e que levaram à apreensão de outras quantidades de droga variada. Alguns dos detidos e identificados até agora na operação têm antecedentes criminais.

 

A operação da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão da Amadora tem o apoio de elementos da Divisão de Investigação Criminal de Lisboa e de elementos da Unidade Especial de Polícia (UEP).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela