Secções
Entrar

Dois bombeiros feridos em despiste de veículo que seguia para incêndio

11 de maio de 2019 às 19:38

Os dois bombeiros foram transportados para o hospital de Beja.

Dois bombeiros da corporação de Mértola sofreram este sábado ferimentos ligeiros na sequência do despiste de um veículo tanque que seguia para um incêndio agrícola, ocorrido naquele concelho do distrito de Beja, disse fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, indicou à agência Lusa que os dois bombeiros foram transportados para o hospital de Beja.

Segundo o CDOS, o acidente, que envolveu um veículo tanque de grande capacidade, ocorreu na Estrada Nacional 122, perto de Mértola, tendo o alerta sido dado às 16:55.

Foram mobilizados para o local, bombeiros e veículos das corporações de Mértola e de Almodôvar e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Beja, além da GNR.

De acordo com o CDOS, o alerta para o incêndio agrícola foi dado às 16:40, tendo sido dado como dominado às 18:23.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela