Secções
Entrar

Pai e filho morrem baleados em restaurante no Montijo

Correio da Manhã 16 de novembro de 2025 às 20:47

Vítimas estavam em estado crítico no Hospital do Barreiro. Atirador será sócio das vítimas.

Duas pessoas morreram depois de terem sido baleadas num restaurante no Montijo, ao final da tarde deste domingo. As vítimas são dois homens, pai e filho, de 60 e 22 anos. O suspeito colocou-se em fuga. As vítimas sofreram uma paragem cardiorrespiratória, segundo apurou o CM com o Comando de Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, tendo sido transportadas para o Hospital do Barreiro em estado grave, com Suporte Avançado de Vida, para o Hospital do Barreiro.
Inem xx
Ao que tudo indica, existirá algum tipo de relação laboral entre as vítimas e o suspeito, podendo ser sócio dos feridos. Já foi aberta uma investigação, no seguimento da ocorrência, e as autoridades já se encontram no terreno para esclarecer a situação e localizar os responsáveis, segundo apurou o CM junto de fonte da Polícia Judiciária. Os meios de socorro foram acionados, assim como elementos da GNR. O alerta foi dado pelas 19h55.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela