Secções
Entrar

Detido suspeito de balear jovem na estação de Rio de Mouro

06 de junho de 2019 às 15:29

Um homem de 22 anos foi esta quinta-feira baleado na estação de comboios de Rio de Mouro. Foi levado para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

Um homem de 22 anos foi esta quinta-feira baleado na estação de comboios deRio de Mouro, em Sintra, tendo a polícia detido já o alegado autor do crime, informaram à Lusa fontes da PSP e do INEM.

Fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa daPSPdisse que o crime terá sido cometido no interior de um comboio e que foi a vítima a dirigir-se aos agentes que estavam em policiamento na estação para dar conta do ocorrido.

Depois de acionado o serviço de emergência, o homem foi levado para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, uma informação confirmada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que recebeu o alerta às 13:38.

Segundo fonte oficial doINEM, o jovem foi baleado na zona do ombro e, no transporte para o hospital, teve de ser transportado com acompanhamento de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) devido à situação "crítica".

Além destaVMER, pertencente a Cascais, foram enviados para o local uma ambulância dos Bombeiros de Agualva-Cacém e uma mota dosBombeiros de Queluz.

A polícia não soube precisar as circunstâncias do crime.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela