Secções
Entrar

Detido homem quando agredia mulher dentro de viatura em Paredes

11 de janeiro de 2021 às 18:11

"A vítima conseguiu sair da viatura, mas o agressor tentou obrigá-la a entrar novamente, recorrendo a pontapés e estalos", relata a GNR.

A GNR anunciou hoje a detenção de um homem de 28 anos que a agredia uma mulher de 27 anos, no interior de uma viatura, no concelho de Paredes, distrito do Porto.

Em comunicado, a autoridade policial indicou que "a vítima conseguiu sair da viatura, mas o agressor tentou obrigá-la a entrar novamente, recorrendo a pontapés e estalos".

"Após diligências policiais, apurou-se que a vítima era ex-namorada do agressor e que estava com ele naquele momento contra a sua vontade", adianta ainda a GNR.

O suspeito foi detido em flagrante, tendo sido apreendida a viatura e um telemóvel. A vítima não necessitou de tratamento hospitalar.

O detido, com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Paredes, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da vítima e termo de identidade e residência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela