Detido homem quando agredia mulher dentro de viatura em Paredes
"A vítima conseguiu sair da viatura, mas o agressor tentou obrigá-la a entrar novamente, recorrendo a pontapés e estalos", relata a GNR.
A GNR anunciou hoje a detenção de um homem de 28 anos que a agredia uma mulher de 27 anos, no interior de uma viatura, no concelho de Paredes, distrito do Porto.
Em comunicado, a autoridade policial indicou que "a vítima conseguiu sair da viatura, mas o agressor tentou obrigá-la a entrar novamente, recorrendo a pontapés e estalos".
"Após diligências policiais, apurou-se que a vítima era ex-namorada do agressor e que estava com ele naquele momento contra a sua vontade", adianta ainda a GNR.
O suspeito foi detido em flagrante, tendo sido apreendida a viatura e um telemóvel. A vítima não necessitou de tratamento hospitalar.
O detido, com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Paredes, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da vítima e termo de identidade e residência.
Edições do Dia
Boas leituras!